
Como tudo começou
Em 2004, duas pessoas que não se conheciam (e que mais tarde se tornariam meus amigos), comentaram do show espetacular que eles foram, o Rush in Rio, coincidentemente ocorrido no dia do meu aniversário, 23 de novembro de 2002.
Eu era um daqueles reles mortais que conhecia apenas “a música do MacGyver” e resolvi escutar um pouco para ver se gostava do som.
Na época eu trabalhava na empresa do meu pai, e sempre que possível eu baixava algumas músicas da internet ou via vídeos também. Com o tempo eu acabei lembrando dos momentos em que tive a oportunidade de conhecer o Power Trio, quando por exemplo tive em mãos o cd ao vivo “All the World is a stage” e fiquei ouvindo apenas uma música, em uma parte que o vocalista berrava alucinadamente. Falei comigo mesmo, “esse cara quer dizer alguma coisa, mas eu não consigo entender o que ainda”.
Lembrei até que haviam me convidado para ir ao show do Rio, mas eu desdenhei e esse foi, é e sempre será o maior arrependimento da minha vida.
Em casa, tive problemas de conexão com a internet, e comecei nos finais de semana e feriados ir à empresa do meu pai para baixar mais músicas e entender mais o som. O combinado era só não contar aos sócios que eu estava indo lá por causa de uma banda.
O tiro de misericórdia veio quando eu peguei emprestado o Rush in Rio em DVD, principalmente ouvindo a música Earthshine, lembro de saber dos detalhes dos detalhes do show. definitivamente não conseguia mais parar mais de ouvir... e assim quero até o meu último dia de vida na Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário