É o Rush, porra! - Eu te amo, cara - I love you, man (2009)
Peter Klaven (interpretado por Paul Rudd) é um profissional bem sucedido do mercado imobiliário e tem duas principais árduas tarefas no filme “Eu te amo, cara (I Love you, man (2009) em inglês). “Conquistar” a amizade de um padrinho para seu casamento com sua noiva Zooey Rice (Rashida Jones) e conseguir um cliente para comprar a casa de Lou Ferrigno - o incrível e indefectível Hulk dos anos 70, que interpreta o próprio Ferrigno na trama. Ao conhecer Sydney Fife (Jason Seguel), o almofadinha Peter cede espaço a uma amizade verdadeira que é embasada através de muita confiança e muito Rush na cabeça.
Um dos momentos mais marcantes é quando Sydney por telefone convida seu novo amigo a assistir o show ao vivo da banda que está de passagem pela cidade. A princípio há uma relutância, pois aquele é o dia em que o corretor de imóveis gosta de ficar em casa com a noiva para assistir o canal HBO, no entanto, ao ouvir de forma veemente “É o Rush, porra!”, Peter se convence que o filminho vai ter ficar para depois.
Limelight foi escolhida como a música para essa cena, e é muito divertido perceber o elevado número de homens em relação a mulheres. Zooney acompanha os caras e tenta se entreter com os dois, mas a incompreensão do som canadense logo se configura em seu comportamento a partir do momento em que ela cruza os braços e deixa seu noivo ficar tocando baixo imaginário pra lá.